sexta-feira, 29 de março de 2013

Referências bibliográficas para trabalhos acadêmicos

Hoje eu quero divulgar um site que eu achei muito interessante, e que utilizei para fazer meu artigo de conclusão da pós-graduação.

Quem me indicou este link, foi meu colega de trabalho Fábio Urbano, ele me auxiliou dando dicas muito boas para o meu artigo.

Trata-se de um site que gera referências automaticamente. Você precisa informar qual o tipo de referência, se livro, site, monografia entre outros, após você informa o conteúdo necessário para geração da referência, como autores, título, cidade, ano, editora etc.

Depois de informar todos os dados, basta clicar em “Gerar Referência”, que o site gera a referência em formato ABNT pronta para colar no trabalho.

Gostei muito deste site, agilizou muito nesta parte do meu artigo, pois utilizei muitas referências no mesmo.

Segue o link do site: http://www.more.ufsc.br/

Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Orkut Linkedin E-mail Favorites More