terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Minhas impressões depois de usar o App Uber para deslocamentos

O aplicativo Uber, você baixa e instala no seu smartphone, informa seus dados e solicita um serviço de transporte, muito semelhante ao serviço de Táxi.

Ao efetuar a solicitação, já aparece previamente qual o carro e motorista que está mais próximo e quanto tempo levará para chegar. 

Além disso, você informa também qual será o seu destino e com isso o aplicativo já sugere uma estimativa de preço que custará em torno de sua viagem, ótimo pois assim você já tem uma noção de valor sobre quanto irá gastar.

Eu já solicitei este serviço por duas vezes, e achei muito bom.

É um pouco mais caro do que andar de ônibus, com o ônibus você consegue atravessar a cidade pagando apenas uma passagem.

 Entretanto, o Uber é muito mais confortável e geralmente demora menos tempo a viagem.

Acredito que para quem não tem carro é uma ótima opção, pois os preços praticados são bem atrativos. 

Outra vantagem é que aceita cartão de crédito, se você informar seu cartão de crédito no aplicativo, ele já descontará o crédito automaticamente, ou seja, você não precisa nem estar com o seu cartão e nem com dinheiro para solicitar o serviço, bastar apenas estar com o seu celular e com bateria...

O Uber também oferece descontos para os passageiros, se você compartilhar a sua viagem no aplicativo e vier mais um outro passageiro vocês poderão dividir o custo do percurso.

Você também pode indicar amigos para se cadastrarem no Uber e quando o seu amigo efetuar a primeira viagem você recebe desconto para sua próxima viagem.

O app se mostra bastante confiável, pelo fato de que todos os motoristas e passageiros são previamente cadastrados no aplicativo, e ao final do trajeto pode-se avaliar como foi a viagem.

Com certeza, utilizarei mais vezes o serviço, e vocês? Deixem seus comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Orkut Linkedin E-mail Favorites More